Veja os detalhes da próxima partida oficial do Verdão
O Palmeiras teve sua agenda definida pela CBF para o retorno do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde retomará sua participação na competição na rodada 19, a primeira após a pausa para a Copa do Mundo.
O Palmeiras irá enfrentar o Coritiba, fora de casa, no dia 23 de julho (quinta-feira).
A equipe lidera a competição e deve ser uma das favoritas para o título após o retorno. Vale, porém, dizer que há chances de mudanças no elenco, com interesse europeu em Allan e Flaco López.
Pela Libertadores, a equipe volta a jogar no dia 12 de agosto, contra o Cerro Porteño.